Polícia

Gerente do tráfico do Preventório, 'Orelha' é preso em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Gerente do tráfico do Preventório, 'Orelha' é preso em Niterói
Material apreendido com 'Orelha'. Foto: Vítor Soares

O traficante conhecido como 'Orelha', apontado pela Polícia Militar como o terceiro na hierarquia do tráfico de drogas na comunidade do Preventório, em Charitas, na Zona Sul de Niterói, foi preso após tiroteio na manhã desta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói (12º BPM) realizava patrulhamento pela Rua 14 de Abril, quando foi atacada a tiros por criminosos. Os policiais não revidaram e não houve confronto.

Após os criminosos cessarem fogo, os policiais realizaram buscas pela região e encontraram 'Orelha', que estava armado com uma pistola calibre 9 mm. Além do armamento, os policiais também apreenderam com ele um coldre, um porta carregador, três cartuchos, 64 pinos de pó, 110 pedras de crack e 124 trouxinhas de maconha.

'Orelha' já estava na mira da polícia após ter organizado um baile funk na comunidade do Preventório. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, mas o tipo de crime não foi informado.

Ele e todo material apreendido foram levados para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

< Rio decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira Animais serão abençoados no Palácio Guababara nesta segunda-feira <